COMPRAR livro Ogam



Livro “OGAM – A MAGIA CELTA REVELADA”
ISBN 978-85-93697-00-5
408 págs.

R$ 44,90 + frete
Prazo de envio: em até 07 (sete) dias úteis





Nesta obra, a autora do aclamado “Bruxas Celtas” revela o esplendor da Magia Celta através de uma sabedoria milenar que permaneceu praticamente esquecida, adormecida, oculta por longos séculos, o Ogam.
Atualmente conhecido como “o oráculo e o alfabeto celta das árvores”, este sistema no qual as Runas tiveram sua inspiração e estrutura, é composto por vinte e cinco letras ou símbolos, sendo amplamente aplicado pelas druidisas, druidas, bardos e filid na Antiguidade para os mais variados fins, como obter poder e todas as virtudes, a cura e o restabelecimento da saúde plena, amor verdadeiro, prosperidade e abundância, proteção e bênçãos divinas, visão do futuro para poder moldá-lo conforme sua vontade, aprimoramento pessoal para alcançar todos os objetivos e superar quaisquer obstáculos.
Livro inédito no Brasil, Lady Mirian Black coloca à disposição dos leitores sua tradição familiar de Magia Celta da Escócia, ensinando na teoria e na prática como confeccionar e utilizar o Ogam através de rituais, encantamentos, talismãs, como oráculo, etc, da mesma forma que as druidisas procederam há milênios.
Como diz a autora “Magia é o poder de transformar o mundo e a realidade ao nosso redor a partir de nós mesmos. ”

Esta obra está dividida em cinco partes:

Parte 1 – Ogam: o que é, sua origem e seus criadores segundo a Linguística, a Arqueologia e a Mitologia
            Trata-se de um estudo essencialmente acadêmico acerca do surgimento das línguas no mundo, as muitas teorias sobre a função para a qual o Ogam teria sido criado, sua estrutura e as fontes documentais que fundamentam esta pesquisa e parte desta obra.

Parte 2 – O Mapa Ogâmico
            É um método fantástico de auto-conhecimento, despertar e domínio sobre todos os potenciais desejáveis e/ou necessários à conquista dos sonhos e realização dos objetivos através da sabedoria milenar do Ogam. Seu Mapa Ogâmico é, na verdade, o seu mapa do tesouro. Descubra-o.

Parte 3 – Ogam: um grande oráculo
            Traz o significado dos símbolos ogâmicos para uso oracular, ensinando como criar seu próprio Ogam. Mostra diversos métodos de leitura e interpretação, dentre eles a Árvore Celta da Vida, uma exploração sobre todas as áreas de sua vida, identificando habilidades a serem melhor aplicadas e dificuldades a serem superadas, e como fazê-lo. Ao conhecer seu futuro, você poderá mudar o rumo da sua história.

Parte 4 – Ogam: a Bérla Fortchide ou a Linguagem Oculta da Magia Celta
            Aprenda o uso das vinte e cinco Ogams como talismãs para atrair tudo o que desejar: qualidades, habilidades, proteção, amor, saúde, prosperidade, sabedoria, etc, além de encantamentos, feitiços, rituais ogâmicos para os mais variados fins.

Parte 5 – Medicina Ogâmica: uma nova antiga cura para todos os males 


            Como o Ogam pode proporcionar o reequilíbrio sistêmico, eliminando todos os desequilíbrios (vulgo doenças) a partir de suas causas reais – espiritual, emocional, mental/psicológico e/ou física, restituindo e ensinando-o a manter a saúde plena e perfeita.

2 comentários:

  1. Opa Lady eu quero um já é meu deve ter ficado muito bonito já to anciosa.Blessed be.bjsss Mirian🙌❤💚🙏😍😘✨🌛🌕🌜.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita, mas ficou muito bonito, sim. Você vai gostar! Bjs e bênçãos...

      Excluir