quarta-feira, 28 de maio de 2014

Magia Picta - O Encantamento dos Sete Nós


Este encantamento era praticado pelas bruxas pictas da Escócia e continua sendo praticado naquele país ainda hoje.
Trata-se de um talismã capaz de atrair um objetivo para quem o criar. Você pode pedir um novo emprego, a cura de um desequilíbrio sistêmico (vulgo doença), um amor, etc.

Material

·        - 1 pedaço de fita de cetim, corda ou lã com 50 a 60cm de comprimento (escolha a cor de acordo com seu objetivo)

Ritual

Realize este encantamento em local reservado, onde não seja incomodado. Você fará sete nós ao longo da fita. Certifique-se de que os nós guardem entre si aproximadamente a mesma distância (não precisa ser uma distância exata).
Para tanto, sugiro que você faça o primeiro nó no meio da fita, pois assim os outros terão mais ou menos a mesma distância.
Comece com nós leves e a medida que os fizer, mentalize seu objetivo de forma clara, verbalizando se possível o que deseja.
Depois de feitos os sete nós, volte ao primeiro puxando com força e novamente mentalizando seu objetivo enquanto gera o maucht, isto é, o que os pictos chamavam de “força, poder”.
Repita este procedimento de reforçar os nós quantas vezes entender necessário, até sentir que sua fita ficou impregnada com sua vontade/objetivo.
Guarde seu talismã sempre com você até alcançar seu objetivo.Quando conseguir o que pediu, enterre sua fita sob a raiz de uma árvore.


   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque:

MAPA OGÂMICO de LMBlack para impressão

 

Mais lidas: