quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PRÁTICA DE LEITURA DE OGAM - 12/08/17



Com a proximidade do Workshop para leitura de Ogam na Casa de Bruxa neste sábado, dia 12/08, decidi descrever brevemente as atividades que estão por ocorrer nesta tarde que, estou certa, será maravilhosa:

1) Abordarei brevemente três pontos cruciais para oraculistas: a) o que torna um oráculo realmente eficiente; b) o que torna uma leitura de oráculo certeira e eficaz; e c) recomendações importantes ao oraculista, como proteção, locais adequados e inadequados para as consultas, a dinâmica das energias durante uma leitura, dentre outros.

2) Parte prática na qual demonstrarei os métodos de leitura de Ogam constantes no meu livro, especialmente a leitura da Árvore Celta da Vida, para a qual providenciei um gráfico grande para melhor visualização. Interpretaremos cada Ogam aplicada a casos concretos, isto é, às questões suscitadas pelos participantes, aproveitando para dividir minha experiência de mais de treze anos com o Ogam.

Os participantes também terão a oportunidade de interpretarem o Ogam uns para os outros, além de discutirmos sobre a abertura da segunda visão, o Talismã de Fedelm - como confeccioná-lo e consagrá-lo, e outros pontos afetos à Arte Divinatória com Ogam.

Por fim, conversaremos sobre o lado sombrio das Ogams e a Bérla Fortchide ou A Linguagem Oculta da Magia Celta gravada e contida nos símbolos ogâmicos, em suas árvores sagradas, fadas e histórias encantadas.

Conto com sua presença!

A deusa que há em mim saúda a deusa/o deus que há em você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário