segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Encantamento para Atrair o Amor

Olá, bruxas, bruxos e afins. Esse é um artigo antigo que resolvi publicar novamente, pois contém informações bastante úteis para o início do ano para todos aqueles que gostam de praticar Magia. 

Além disso, convido a todos para conhecerem minha loja virtual Bruxas Store - www.bruxasstore.com.br, e seus diversos artigos de Magia que literalmente encantarão vocês!


Encantamento para atrair o amor verdadeiro

Para atrair um novo e verdadeiro amor, faça um círculo com flores e pétalas no chão, preferencialmente em uma sexta-feira de Lua Nova. Sente-se dentro dele e comece a falar todas as qualidades e características que você deseja em seu novo amor. Procure ser o mais específica possível, e melhor será que escreva em um papel para poder lê-lo outras vezes, aprimorando sua lista de qualidades na outra pessoa. Não peça de forma alguma por alguém especificamente, mesmo que já estiver em um relacionamento, pois se esta for a pessoa certa, vocês ficarão juntos, caso contrário, o relacionamento terminará para que você encontre seu amor verdadeiro.


Quando sentir que já mentalizou o suficiente, recolha as pétalas e faça um banho com elas neste mesmo dia. Jogue sobre seus ombros (nunca na cabeça), mentalizando seu novo amor chegando em breve. Leia sua lista de pedido da pessoa ideal com frequência e repita este ritual sempre que quiser reforçar e acelerar o encantamento.

Magia Celta para Amor



Outros poderosos encantamentos para atrair o amor verdadeiro, bem como, para "esquentar" o relacionamento e aumentar o amor e paixão, podem ser encontrados no maravilhoso livro "Casamento Celta", de Bandrui de Gergóvia, editora Ogma Books, à venda em todas as livrarias e em promoção especial na loja virtual Bruxas Store.

Aproveite o Valentine's Day (hoje, dia 14/02) e passe na Bruxas Store para conhecer nossas promoções e muitos artigos mágicos - www.bruxasstore.com.br.

A deusa que há em mim saúda a deusa/o deus que há em você!


L.M.Black










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque:

MAPA OGÂMICO de LMBlack para impressão

 

Mais lidas: