segunda-feira, 16 de maio de 2016

Encantamento de Magia Celta do Clã Black "Tír Tairngire" - Terra da Promessa


Qual é o seu sonho? Qual seu desejo mais profundo e sincero, o que você mais quer realizar em sua vida agora?

Sente-se confortavelmente, feche os olhos, relaxe o corpo e esvazie sua mente, procurando não pensar em nada, concentrando-se apenas na minha voz. Minha voz o conduzirá à sua Terra da Promessa que é o seu destino, sua glória, seu merecimento. Minha voz irá com você e estará com você todo o tempo.

Quando eu disser “um”, inspire um pouco mais devagar que o seu normal, e quando eu disser “dois”, expire da mesma forma, prestando atenção na sua respiração. Um... dois...(repetir 3X). Mantenha sua respiração calma, suave.


Apesar de você estar relaxado, sua mente está totalmente desperta, alerta. Você ouve minha a te guiar para a sua Terra da Promessa. Você ouve minha voz a te guiar e vai com ela para a sua Terra da Promessa, uma dimensão criada por você através da fusão da sua mente e do seu coração. Lá estão os seus sonhos mais profundos, sinceros e valiosos, que você concretizará a partir de agora.

Sendo o seu coração a porta de entrada, massageie seu chacra cardíaco com a mão fechada, repitindo mentalmente “Eu me amo profundamente e me respeito e admiro integralmente”. Continue repetindo esta frase internamente até sentir que ela é a mais pura verdade.

Apoie sua mão sobre o peito e sinta seu coração, o ritmo das suas pulsações. Visualize seu coração, o órgão físico pulsando dentro do seu peito. Repare que ele não bombeia só sangue. Olhe com os olhos do espírito e perceba os fluxos de energias elétricas e magnéticas fluindo para dentro, para fora e ao redor do seu coração.

Ainda sentindo seu coração pulsar em todo o seu corpo, visualize o campo eletromagnético que ele cria, campo este que envolve o seu coração e expande-se ao redor, tomando seu peito e todo o seu corpo, miscigenando-se harmonicamente com o campo eletromagnético do seu cérebro.

Neste momento, os campos eletromagnéticos do coração e do cérebro fundem-se e multiplicam de tamanho, expandindo-se muito mais, envolvendo tudo a sua volta, o local onde você está, seu bairro, a cidade, o planeta, o Universo. Sinta esse poderoso campo vibracional pulsar e amplificar, também, todos os seus canais perceptivos.

Isso não significa que o ritmo da respiração acelera. Continue respirando suavemente, talvez um pouco mais profundamente do que antes.

Agora, você está na sua Terra da Promessa. Volte-se para dentro de você e veja. Aqui estão seus sonhos. Concentre-se no sonho que você realizará a partir de agora e analise-o com calma. Como ele é? Como você o vê? Ele tem forma, cores, som, odor, textura, gosto? Perceba-o com todos os seus sentidos. Sinta-o intensamente.

Sinta seu sonho pulsar e crescer com o campo eletromagnético da sua Terra da Promessa, ampliando-se em direção ao exterior, ao mundo, ao Universo.

Observe que há uma grande tela à sua frente. Olhe para ela e veja seu sonho descortinando-se como se fosse um filme, que começa quando você sentiu seu sonho pela primeira vez, passando por este momento em que estamos criando todas as condições para que você possa concretizá-lo, todas as etapas que você executará daqui para frente até a concretização do seu sonho dentro de um ano.

Como você se sente ao ver seu sonho concretizado? Outras pessoas também são beneficiadas pelo seu sonho? Procure ampliar seju sonho de modo que ele expandir seu sonho de forma que ele possa alcançar e beneficiar o maior número de pessoas possível, melhorando suas vidas e até mesmo o mundo. Essa visão torna seu sonho muito mais poderoso, fortalecendo ainda mais sua vontade de concretizá-lo, aumentando o alcance do campo eletromagnético da sua Terra da Promessa e consequentemente, acelerando a propiciação das condições favoráveis necessárias no mundo físico para que você concretize seu sonho no menor tempo possível e com grande êxito.

Saiba que seu sonho não é só o chamado do seu coração para você realizar sua missão de vida, mas é também é o chamado dos deuses para que você possa contribuir com a transformação dos mundos – do seu, das outras pessoas e do planeta.

Vendo seu sonho concretizado, você não tem mais medo. Orgulhe-se de você pela sua iniciativa de vir a mim buscando buscando orientação e pelo seu excelente trabalho e desempenho no próximo ano, que o levaram a vencer!

Olhe à sua volta e veja seus guardiões, seus ancestrais e as pessoas que são importantes para você aplaudindo-o e muito felizes com sua realização, embora ninguém esteja mais feliz do que você.

Agora você sabe o caminho a percorrer para realizar este e qualquer outro sonho que desejar.

Da primeira vez que você realizar este ritual até o período de um ano, você me dará notícia de que conseguiu, está conseguindo ou está em vias de finalmente, concretizar, realizar seu sonho.


Está na hora de retornar. Deixe a sua Terra da Promessa, voltando no seu tempo para onde seu corpo está. Respire fundo e comece a se mexer bem devagar. Quando estiver pronto, abra os olhos. 

Um comentário:

Em destaque:

MAPA OGÂMICO de LMBlack para impressão

 

Mais lidas: