segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Encantamentos para 2017






Oi, pessoal. Para quem não pode acompanhar minha entrevista no programa da Bete Fratti na Rádio Mundial dia 16/01, ou não conseguiu anotar os encantamentos, estou postando.
A deusa que há em mim saúda a deusa/o deus que há em você!

Resultado de imagem para fadas se beijando

Encantamento para atrair o amor verdadeiro

Para atrair um novo e verdadeiro amor, faça um círculo com flores e pétalas no chão, preferencialmente em uma sexta-feira de Lua Nova. Sente-se dentro dele e comece a falar todas as qualidades e características que você deseja em seu novo amor. Procure ser o mais específica possível, e melhor será que escreva em um papel para poder lê-lo outras vezes, aprimorando sua lista de qualidades na outra pessoa. Não peça de forma alguma por alguém especificamente, mesmo que já estiver em um relacionamento, pois se esta for a pessoa certa, vocês ficarão juntos, caso contrário, o relacionamento terminará para que você encontre seu amor verdadeiro.
Quando sentir que já mentalizou o suficiente, recolha as pétalas e faça um banho com elas neste mesmo dia. Jogue sobre seus ombros (nunca na cabeça), mentalizando seu novo amor chegando em breve. Leia sua lista de pedido da pessoa ideal com frequência e repita este ritual sempre que quiser reforçar e acelerar o encantamento.


Resultado de imagem para cachoeira


Encantamento para a saúde plena e vitalidade

Para restituir a vitalidade e bem-estar, pegue um cristal de quartzo verde, aventurina, alexandrita, enfim, qualquer pedra verde (menos a obsidiana) e leve para o banho com você, sempre durante o dia. Quando terminar seu banho de higiene, erga a pedra acima da sua cabeça e mentalize que a água que cai tornou-se verde, da cor das árvores de uma grande e maravilhosa floresta. Esta energia verde cai sobre seu corpo purificando e vitalizando todos os seus chacras, todos os seus órgãos e seu espírito, levando qualquer coisa que lhe faça mal embora. Respire profundamente algumas vezes e relaxe. Depois do banho, deixe sua pedra sob o Sol para que possa recarregar as energias. Repita esse encantamento sempre que quiser. Você se sentirá renovada, leve, bem-disposta e alegre.


Banho de proteção

Para proteção, nada melhor que um bom banho de ervas: 1 espada de Ogum ou de Iansã cortada em 7 pedaços, 7 folhas de louro, 7 folhas de manjericão ou 7 colheres (de café) da erva seca; 7 folículos de alecrim; 7 grãos de pimenta-do-reino-preta ou branca; 7 colheres (de café) de alfazema seca; 7 folhas de sálvia ou 7 colheres (de café) da erva seca.
Coloque todos os ingredientes em uma caneca grande com água filtrada e deixe ferver por 7 minutos. Quando amornar, coe. Use uma parte para diluir em outra caneca e tomar um banho do pescoço para baixo após seu banho de higiene, e outra parte, borrife nos cantos de todos os cômodos da casa, pedindo proteção à divindade que você acredita. O ideal é repetir este encantamento uma vez ao mês, preferencialmente numa sexta-feira de Lua Minguante (a Lua Minguante é excelente para limpeza e expulsão de energias negativas e de doenças).

Pote de proteção do ambiente


Pegue um vaso que não seja transparente. Coloque dentro dele meio quilo de sal grosso, enterrando nele uma ponta de carvão. Deixe esse vaso em sua sala, em algum local alto onde ninguém possa ver o há dentro. O sal e o carvão absorverão toda a energia negativa do ambiente, purificando-a. Quando o sal estiver úmido, jogue tudo fora, limpe bem seu vaso e repita o encantamento.

Talismã da prosperidade e da abundância


Em um domingo de Lua Crescente, faça um pequeno saquinho com fita dourada de 4cm de largura. Use 8cm de fita, dobrando-a ao meio e costurando suas laterais com linha vermelha. Deixe um lado aberto e coloque dentro uma pequena pirita ou citrino, uma moeda dourada de dinheiro corrente, uma folha seca de guiné, uma semente de girassol e um pequeno papel escrito a lápis com seu pedido de prosperidade. Não use a palavra “não”, nem palavras negativas, por exemplo “que não me falte dinheiro”. Ao invés disso, escreva “muito dinheiro, fartura e abundância sempre”. Coloque tudo dentro do saquinho, feche-o, coloque-o em um prato e consagre-o acendendo uma vela amarela e pedindo ao Sol que multiplique a prosperidade e a abundância em sua vida de tudo, dinheiro, saúde, amor, amigos, felicidade, harmonia. Quando a vela terminar de queimar, guarde seu talismã da prosperidade em sua carteira. Tudo isso deve ser feito no domingo durante o dia, antes do pôr-do-Sol. Você pode fazer outros desses talismãs e colocar em sua mesa de trabalho, em seu cofre, enfim, nos lugares onde você quer ver muito dinheiro entrando. 


Encantamento para melhorar a concentração

Se você precisa dedicar muito do seu tempo aos estudos e precisa apreender grande quantidade de informações, ou se tem dificuldade em se manter concentrado durante mais de duas horas, este encantamento ajudará. Pegue uma hematita e antes de iniciar seu estudo ou trabalho, sente-se confortavelmente, ponha a hematita na sua frente e olhe para ela procurando esvaziar sua mente. Se pensamentos lhe ocorrerem, calmamente se desligue deles e apenas olhe para a hematita por dois ou três minutos. Feche os olhos e veja-se tranquilo, confortável, estudando e/ou trabalhando como se nada mais existisse à sua volta. Nada pode incomodá-lo ou atrapalhar sua concentração, as informações vêm à sua mente com facilidade, você compreende e grava tudo o que precisa sem esforço, sem dificuldade e sem se cansar tanto. Abra os olhos, espreguice, guarde a hematita em seu bolso ou próxima ao seu corpo (não fique olhando para ela) e comece seu estudo ou trabalho. Com o tempo, você perceberá que sua concentração melhorará muito e que você aprenderá infinitamente mais em menos tempo, pois a hematita tem poder centrípeto, ou seja, cria um campo magnético que gira de fora para dentro, proporcionando estado profundo e prolongado de concentração da mente. Faça este encantamento apenas uma vez ao dia e não fique olhando para a hematita por mais de 10 ou 15 minutos.

Esse encantamento com a hematita também é bastante útil para nos ajudar a manter nossas metas e propósitos, pois fortalece nossa vontade e nosso ânimo em cumprir com aquilo que nos propomos.


Resultado de imagem para pictos escocia

Talismã picto para alcançar qualquer objetivo

    Pegue um pedaço de fita de cetim, corda ou lã com 50cm de comprimento. Escolha a cor de acordo com seu objetivo: branco - paz de espírito, amarelo – prosperidade/dinheiro, rosa – amor, vermelho – energia/paixão, azul – abertura da espiritualidade/vidência, roxo/lilás – transformação, verde – saúde, preto – revelação de mistérios/adquirir conhecimentos e sabedoria espirituais, marrom – tornar algo estável, estruturado e concreto.  
No meio da fita ou corda, faça o primeiro nó levemente, mentalizando e verbalizando seu objetivo de forma clara. Os demais nós deverão guardar a mesma distância entre si. Trabalhe apenas um objetivo por fita/corda.
Depois de feitos os sete nós, volte ao primeiro puxando-o com força, sempre mentalizando e falando seu objetivo enquanto gera o maucht (pronuncia-se mau-kit), palavra picta que significa “força, poder”.
Repita este procedimento de reforçar os nós quantas vezes entender necessário, até sentir que sua fita ficou impregnada com sua vontade/objetivo.
Guarde seu talismã sempre com você até alcançar seu objetivo. Quando conseguir o que pediu, enterre sua fita sob a raiz de uma árvore.

***********










Nenhum comentário:

Postar um comentário