segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vamos nos unir pela paz neste ano!



Para aqueles que comemoram o Ano Novo em janeiro, desejo Feliz Ano Novo, e que 2017 seja um ano maravilhoso. 
Gostaria de propor algo que há muito quero fazer. Recentemente, recebi uma mensagem de uma amiga querida, sobre todos nos unirmos para vibrarmos pelo planeta, especialmente por todas as pessoas dos países onde há guerras, fome, dor, desespero. 
Sabe, não importa se você é bruxo, cristão, ateu ou professa qualquer uma das milhares de crenças e/ou religiões que existem hoje. O fato inegável é que todos nós vivemos neste planeta, e o que quer que aconteça nele, mesmo que seja no oriente, cedo ou tarde afetará a todos nós. 
Além disso, não importa em que continente ou país nós reencarnamos ou nascemos (para quem não acredita em reencarnação), somos humanos, estamos aqui e precisamos olhar para nossos irmãos que estão sofrendo pela ignorância e ânsia de poder de alguns. 
Temos destruído nossa casa insistentemente, estamos à beira do caos. Se você não acredita nisso, ou prefere não acreditar, eu respeito. No entanto, se você, assim como eu, tem um pouco de consciência, gostaria de convidá-lo a fazer parte dessa corrente. 
Como foi minha amiga que me enviou a mensagem, quero crer que há um fundamento e que é real, isto é, que outros Estados e até mesmo outros países da América Latina estão participando como consta. Mas mesmo que não estiverem, vou contribuir com mais esta ação para que Gaia e as pessoas que estão sofrendo possam receber um pouco de alento e consolo em seu sofrimento.
O horário do Brasil é às 22 horas. Nesta hora, você deve parar tudo que estiver fazendo e por apenas 1 minuto, vibre amor e paz para todas as pessoas, especialmente para os governantes do mundo que têm o poder de mudar algumas coisas.
Vamos fazer nossa parte, vamos emanar vibrações de fé, de esperança, de harmonia e principalmente de amor e paz para o mundo inteiro. Eu acredito na realidade das palavras de Gandhi "Seja você a mudança que quer ver no mundo".
A deusa que há em mim saúde a deusa/o deus que há em você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque:

MAPA OGÂMICO de LMBlack para impressão

 

Mais lidas: